segunda-feira, 14 de abril de 2008



Amor....

Já acreditei que existisse amor entre homem e mulher.....

Sabe aquele papo de "até que a morte os separe"....acreditei...

Acho que era mais feliz naquele tempo.....ou era covarde mesmo....incapaz de acreditar que houvesse traição num coração onde viviam duas pessoas.

Doce ilusão a minha......

Percebi que além de estar errada, existem vários tipos de traição...e o pior de tudo, principalmente, quando o envolvido é o coração.

Mas aprendi do modo mais dífícil....SENTI na pele....aprendi batendo com a cara na parede.....confiando e dando o meu coração para a pessoa que menos merecia...

Agora...além do meu mundo, meu coração também está fechado para visitação.

Quanto ao tempo que isso vai durar......só posso dizer que é MUITO...muito tempo!

E estou melhor assim....

Obrigada!

Nenhum comentário: